Para atualizar informações ou relatórios na LeverPro, existem duas formas: importação via Excel ou sincronização diretamente do seu ERP. Este critério de atualização de dados é definido por você no momento da implantação.
Para realizar o processo de sincronização trazendo os dados do seu ERP, acesse o menu lateral > Atualização de Dados > Sincronização SQL
Identifique o relatório que você deseja atualizar e clique em Sincronizar:
escolha o mês e o ano a serem atualizados e clique em selecionar.
Para evitar sobrecarga de informações, a LeverPro só puxa as informações do mês escolhido. Dessa forma, para manter sua plataforma atualizada você deve sincronizar mês a mês.
Ao finalizar o processo de sincronização, o sistema lhe pergunta se você deseja “Reiniciar Agora”, para que ele já considere as informações atualizadas ou “Reiniciar Mais Tarde” para que você possa dar sequência na atualização dos outros relatórios e fazer a reinicialização ao finalizar a sincronização dos demais relatórios.
Para realizar a atualização via Excel, acesse o menu lateral > Atualização de Dados > Importador de Dados
Selecione o relatório que você deseja atualizar e clique em “Importar Dados”:
Selecione no seu computador o arquivo que deseja importar e clique no ícone de nuvem para concluir a importação.
Vale destacar que, tanto na tela do Sincronizar quanto do importador, você tem acesso à data da última atualização realizada e ao clicar em Detalhamento, você pode ver mais detalhes, inclusive se o processamento ocorreu com sucesso.